quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bruxas... as vilãs dos contos

Quase todos os contos do TDCDF tem uma malvada bruxa! Elas estão presentes em cinco histórias do TDCDF: 

  1. João e Maria
  2. Rapunzel
  3. A Bela Adormecida
  4. Branca de Neve e os Sete Anões 
  5. A Pequena Sereia

Vamos falar sobre elas e mostrar as maldades que elas fazem, com fotos feias e exclusivas:



A primeira bruxa, é a bruxa do conto João e Maria, (Interpretada por Joan Collins) ela é uma velha que não enxerga muito bem, e que mora no meio da floresta, ela tem uma casa cheia de doces para atrair as crianças que se perdem pela floresta, ela adora comer pão de coração de menino, feito com algumas crianças que ela prende em uma casinha que fica atrás de sua casa de doces, lá ela fica alimentando as crianças até ficarem bem gordas e no ponto para serem devoradas! Confira 10 fotos dessa bruxa:















A segunda bruxa (Interpretada por Gena Rowlanads) é a bruxa do conto Rapunzel, ela é uma bruxa muito malvada, por que ela roubou a filha da  Marie e a prendeu em uma torre longe de tudo e todos! Ela não gosta de pessoas mexericas, e tem um cabelo bem armado! Seu estilo é bem medieval, por que ela mora em uma casa cheia de neblina e feita de madeira e restos de palha! Confira as fotos dessa bruxa:














A terceira bruxa é a Henbane (Interpretada por Beverly D'angelo) ela era uma fada madrinha, mas não foi convidada para o batizado real da princesa que tinha acabado de nascer, e com o tempo ela ficou irada e se transformou em uma malvada e detestada bruxa! Ela trancou as portas do castelo com fogo e ficou lá brigando com todos que tentam entrar no castelo! Veja essa bruxa feia:














A quarta bruxa é uma bruxa muito vaidosa (Interpretada por Vanessa Redgrave)! Ela é a rainha de um reino e madrasta da Branca de Neve, ela só sabe ficar em seu quarto penteando seu cabelo armado! Um dia ela se fantasiou de vendedora de frutas para dar uma maçã envenenada para a Branca de Neve! Mas no final foi ela que morreu de feiura! Veja 10 fotos dessa bruxa vaidosa:














A ultima bruxa, é uma bruxa marítima (Interpretada por Hellen Mirren)! Ela é do conto A Pequena Sereia. Ela usa várias pérolas e fios de seda na sua roupa e no seu cabelo! Ela tem inveja da Pérola, a filha do rei Netuno, A bruxa atrai todos os peixes com seu doce canto, mas não se engane! Pois ela é mais salgada que a água do mar! Veja fotos molhadas dela: 
















FIM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário